Está Autorizada a Cópia de Conteúdos deste Site, mediante citação da Fonte: www.ijuiempauta.com.br.

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), junto ao Conselho Municipal de Saúde (Comus), promove nos próximos dias 24 e 25, no Auditório da ACI, a 1ª Conferência Municipal da Vigilância em Saúde (CMVS). O evento abordará o tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade” e terá início às 13h30 com o credenciamento dos participantes.

 

Nesta quinta-feira, 24, a partir das 14h, será realizado a leitura e aprovação do regimento, em seguida, a coordenadora do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul, Marilina Bercino, apresentará o painel sobre o tema da conferência. Logo após, será aberto espaço para debate e organização e encaminhamentos para os trabalhos em grupo.

Na sexta-feira, 25, o evento tem continuidade com programação já no início da manhã, com início às 7h30 para credenciamento de participantes. Às 8h30, será apresentado o painel “A Vigilância em Saúde no Município de Ijuí”. Grupos e discussão dos eixos acontecem a partir das 9h. Após intervalo para almoço, a programação retorna às 13h30 com plenária e apresentação dos grupos. Após a escolha dos delegados, acontece Coffee Break e encerramento do evento.

 

 

Fonte: http://www.ijui.rs.gov.br/noticias/1a_conferencia_municipal_da_vigilancia_em_saude_acontece

 

Anunciantes:

Nós Apoiamos:

UFFS
UAB
Medicina em Ijui

Clima em Ijuí

 

Impostômetro


Veja quanto você já pagou de tributos do início do ano até agora, no país e só no estado.