Está Autorizada a Cópia de Conteúdos deste Site, mediante citação da Fonte: www.ijuiempauta.com.br.

A Câmara de Vereadores de Ijuí durante a sessão ordinária realizada ontem, homenageou a Unijuí, pela comemoração dos 60 anos do ensino superior, e a agência do Banrisul, pelos 88 anos de atividades em nosso município.

O vereador Beto Noronha apresentou três requerimentos que foram aprovados, o primeiro convidando o comando da Brigada Militar, o Delegado Regional da Polícia Civil e a direção da SUSEPE, a participar da reunião das comissões, para tratar sobre à segurança pública em Ijuí.

O segundo, juntamente com a vereadora Alexandra Lentz, convidando para participar da reunião das comissões as direções dos Hospitais Bom Pastor e HCI, o Secretário Municipal de Saúde, a Coordenadora da 17ª CRS e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, com o objetivo de dialogar sobre a regionalização dos serviços, os repasses dos governos federal e estadual e outros assuntos da área da saúde.

E o terceiro, o envio de ofício ao Gabinete da Procuradoria Geral do Estado solicitando a prioridade no andamento do Processo do Programa de Policiamento Comunitário no município de Ijuí, pois há um ano os policiais do programa não recebem os valores referentes a este convênio.

Anunciantes:

Nós Apoiamos:

UFFS
Medicina em Ijui
UAB

Clima em Ijuí

 

Impostômetro


Veja quanto você já pagou de tributos do início do ano até agora, no país e só no estado.