Está Autorizada a Cópia de Conteúdos deste Site, mediante citação da Fonte: www.ijuiempauta.com.br.

Como disse Martha Medeiros:

"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Sentem-se em casa em qualquer lugar. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida.”

Esse texto posso dizer que resume meus últimos tempos, minha vida, minhas decisões e atitudes e foi exatamente assim que aconteceu quando decidi deixar o sul e vir morar em Bauru-SP.

O blog abordará coisas do cotidiano de uma vida pacata, mas ligada e antenada nos acontecimentos do dia a dia de como é a vida aqui longe dos pagos pampeanos com gente e cultura diferente. Não que eu tenha trocado o chimarrão pelo cafezinho ou o CTG pelo Funk ou sertanejo, muito pelo contrário, aqui sou uma gaúcha que toma chimarrão todo dia e escuta músicas gauchescas sempre que dá vontade. 

 

Anunciantes:

Clima em Ijuí

 

Impostômetro


Veja quanto você já pagou de tributos do início do ano até agora, no país e só no estado.