Está Autorizada a Cópia de Conteúdos deste Site, mediante citação da Fonte: www.ijuiempauta.com.br.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí – Criatec, está com inscrições abertas para o processo de incubação. São quatro vagas destinadas à candidatos e/ou empresas, sendo três na modalidade residência interna, ou seja, estando alocado ao espaço da própria incubadora e mais uma externa, contando com toda orientação e serviços oferecidos pela Criatec, mas estando alocado em sede própria.

A incubação compreende o conjunto de atividades que objetiva o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e estruturação do seu negócio. As inscrições dos interessados devem ser realizada pelo sistema Bussola, da empresa Pantone 300, através do link https://goo.gl/H4JwMX, onde já consta o Modelo do Plano de Negócios, o edital completo e os documentos necessários para a inscrição.

As empresas deverão apresentar suas propostas no link de inscrição até o dia 4 de setembro e realizar a apresentação para Banca Avaliadora no dia 13 de setembro. O resultado será divulgado no Portal da Unijuí e no Mural da Criatec, 48h após a realização da banca avaliadora.

A fase de incubação terá duração de dois anos e, neste período, os incubados terão direito a fazer uso das instalações da Criatec, sendo por meio da área física e/ou equipamentos necessário para o desenvolvimento dos projetos de negócios. Além disso, receberão consultorias nas áreas jurídica, financeira, mercadológica, tecnológica e de gestão;

cadastro em instituições parceiras do movimento de incubadas de empresas de base tecnológica; assessoria de comunicação e imprensa; cursos, seminários e palestras nas áreas técnicas, administrativas e mercadológicas; acompanhamento e orientação para participação coletiva em feiras, rodada de negócios, missões comerciais; dentre outros. 

 

Fonte: http://www.projetos.unijui.edu.br/incubadora/index.php?i=noticia&id=319

Anunciantes:

Nós Apoiamos:

UAB
Medicina em Ijui
UFFS

Clima em Ijuí

 

Impostômetro


Veja quanto você já pagou de tributos do início do ano até agora, no país e só no estado.

Cotações Agrícolas


Cotações de fornecidas por Investing.com Brasil.